Publique

Expointer 2019: a nova casa da Labgard Saúde Animal

A Expointer é reconhecida como um dos maiores eventos agropecuários do mundo e é considerada como a maior feira da América Latina a céu aberto! Desde 2018, a Labgard conta com um espaço especial, um stand para mostrar suas novidades e lançamentos de altíssima qualidade.

Os medicamentos da Labgard são sinônimos de confiança, produtividade e bem-estar animal! O objetivo da Labgard é o de fortalecer a marca que foi criada por veterinários empreendedores com foco em pessoas e apaixonados pela saúde animal.

No stand da Expointer, a Labgard está recebendo seu time, seus parceiros, clientes e o público do agronegócio, tendo como foco a divulgação de seus lançamentos e a geração de negócios. O evento está sendo realizado desde o dia 24 de agosto e prossegue até o dia 1° de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS), reunindo as últimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial da América do Sul.

A Expointer está recebendo quase 400 mil visitantes durante nove dias de feira, movimentando mais de R$ 2 bilhões em comercialização por edição, contando com a parceria da Labgard desde o ano passado, quando a empresa ergueu em tempo recorde um dos espaços mais bonitos do Parque Assis Brasil. “Bem mais que negócios, a feira reúne novidades em tecnologia, inovação, agropecuária e agroindústria. E como inovação e tecnologia fazem parte da nossa história e do processo de desenvolvimento de nossos produtos, não poderíamos ficar de fora. Por isso, aproveitamos esta vitrine para dialogar diretamente com produtores, criadores, pecuaristas e visitantes que reconhecem o excelente custo-benefício do nosso portfólio e a qualidade altíssima dos nossos medicamentos. A Expointer é uma ótima oportunidade para mostrar ao mercado nossos produtos e inovações”, explica Carolina Galli, Gerente de Marketing Estratégico & Novos Negócios da Labgard Saúde Animal.

Ela reforça que todos os parceiros, clientes e visitantes que estão prestigiando o espaço Labgard ainda acompanham várias ações de ativação muito interessantes. “É um prazer comparecer mais uma vez neste evento que consideramos de extrema relevância para o mercado veterinário e para a pecuária brasileira. Nosso time está reunido, recebendo a todos, revendo os nossos amigos e desenvolvendo novas parcerias. Uma ótima estratégia para trazer as últimas novidades das nossas linhas de produtos e ainda levar conteúdo e qualidade que nos permitem focar na confiança, na melhoria da produtividade e no bem-estar animal”, reforça Carolina Galli.

A Labgard é uma empresa de saúde animal especializada na fabricação de antiparasitários, antimicrobianos e medicamentos específicos para combater as principais enfermidades que atingem os rebanhos. Os produtos estão divididos em três categorias: Linha Pet, Linha Vet e Linha Home. A Labgard possui medicamentos campeões de vendas consagrados pelo mercado, como Silverbac, Terragard, Tetrapen PPU, Matabicheira Lab e Bovecto Pour On, entre outros.

A empresa integra o Grupo Ipanema, que possui um trabalho forte  unindo as áreas de Pesquisa e Desenvolvimento, Produção, Supply e Logística. Além de oferecer um laboratório montado e instalado para análises contratadas pelos clientes da Indústria. Mantém fábrica em Araçoiaba da Serra (SP) e uma Unidade de Negócios em Campinas (SP), no Condomínio Empresarial Praça Capital, onde trabalham os times Comercial, Marketing, Administrativo, Financeiro e de Novos Negócios.

“Nossas linhas são diferenciadas, com forte embasamento científico e levam soluções para otimizar o desempenho e bem-estar dos animais. A Expointer permite, pelo segundo ano consecutivo, o fortalecimento da nossa marca e o contato direto com o que é tendência no mercado. Faz parte de nossa estratégia  estar entre as maiores empresas de saúde animal da América Latina até 2028”, afirma José Carlos Cattani, Sócio e Diretor Comercial da Labgard.

O olhar para o futuro da empresa também contemplava ser reconhecida como um dos melhores lugares para se trabalhar, mantendo no time pessoas altamente engajadas para o sucesso. Este desejo resultou na certificação ‘Great Place to Work, com a nota 93, uma das melhores notas entre todas as empresas avaliadas. “Comprometimento, agilidade e confiança são valores fundamentais do nosso time, que busca constantemente superar as necessidades dos nossos clientes. Temos o propósito de entregar inovação e conhecimento através de produtos de altíssima qualidade e excelente custo-benefício. Acreditamos na força e no sucesso que a parceria Labgard e Expointer representa e por isso temos muitas novidades para mostrar. Aguardamos todos em nosso estande, na Quadra 46, em frente ao Malacara. Estamos mostrando porque a Labgard é inovação, carinho e tecnologia”, convida Carolina Galli.