Publique

Equipe Semex Brasil realiza capacitação técnica no Canadá

No próximo domingo (09/07), o gerente de corte, Antonio Carlos Sciamarelli Junior e o gerente de Marketing da Semex Brasil, Eduardo Alexandre Fey embarcam rumo ao Canadá para uma série de capacitações, avaliações e visita técnica à sede da empresa. A viagem faz parte de um roteiro que engloba uma atualização referente às mudanças metodológicas nas DEPs de avaliação da Associação Americana de Angus (AAA), que passam a partir de agora dar ênfase maior aos índices de qualidade de carcaça dos animais.

“A Semex já trouxe em seus catálogos de 2017 selos que ajudam a identificar touros com características especificas de qualidade de carcaça. E agora com essas mudanças na metodologia da AAA temos ainda mais certeza de que os critérios de seleção da Semex estão alinhados com as tendências mundiais do mercado de corte”, reforça Antonio.

Antonio Sciamarelli

Durante a viagem, a equipe – que estará acompanhada de um grupo de pecuaristas brasileiros – também irá conhecer a sede da empresa canadense e participar um tour pelas principais fazendas de Angus do país. Acompanhados do gerente global de corte, Myles Immerkar, a o time de brasileiros também irá conhecer de perto os principais reprodutores da bateria de corte importado Semex e receber em primeira mão os novos resultados das provas dos touros.