Publique

‘Encontro de Confinamento e Recriadores’ da Scot

O ECR 2020 Digital da Scot Consultoria promove capacitação, desenvolvimento e aprendizado de toda a equipe.

O ‘Encontro de Confinamento e Recriadores’, da Scot Consultoria, vai ser realizado em agosto e participar desse evento poder ser uma grande oportunidade para quem precisa aumentar a produtividade no trabalho. De acordo com a equipe organizadora do evento, será possível transmitir o ECR 2020 para os funcionários na fazenda, oferecendo o acesso a informações precisas e relevantes neste momento de incertezas no mercado.

Segundo Marco Tulio Habib Silva, diretor de marketing da Scot Consultoria, mesmo os produtores que não puderem reunir o time de campo com segurança em um único ambiente para que todos acompanhem o evento em uma TV ou telão, não há com o que se preocupar. “Os inscritos terão acesso à gravação das palestras e aos artigos dos palestrantes em formato de e-book e podcast, além de muitos outros benefícios. Assim, é possível passar todo esse conteúdo para equipe durante ou após o evento.”, reforça Marco Túlio.

O ECR 2020 Digital contará com palestrantes ligados à cadeia pecuária, os quais ministrarão suas palestras no contexto dos blocos de conteúdo e nas trilhas de conhecimento.

O evento será transmitido em uma plataforma virtual exclusiva nos dias 5, 6, 7 de agosto (Encontro de Recriadores) e 7, 12, 13 e 14 de agosto (Encontro de Confinamento). As inscrições podem ser feitas pelo site confinamentoerecria.com.br, WhatsApp 17 98171 2100 ou telefone 17 3343 5111.