Publique

Carlão e o Ensino à distância no mercado agro

Na próxima quinta-feira, dia 7 de maio, o Carlão da Publique vai comandar ao vivo, na internet, um debate especial, da prateleira de cima do Ensino à Distância, sobre como o EAD pode ser aplicado ao Agro.
Você vai saber como as empresas estão conduzindo os negócios durante esta crise. Vendas, treinamento e capacitação de profissionais do agronegócio. O objetivo é divulgar o desafio de levar conteúdo e conhecimento com o EAD sem perder qualidade e capacidade de absorção do conhecimento.

Tudo em um ambiente altamente competitivo no mercado de insumos agropecuários. O debate vai reunir a experiência de profissionais do mercado Agro, especialistas em educação no Brasil e exterior. Renato Seraphim, CEO da Agro100 e AgroFerrari. Marscos Mazza, da MZ Mazza Consultoria e Capacitações. Marina Piccini, Fundadora da AgroSchool e Gilberto de Castro, Doutorando em educação pela Universidade de Rochester, nos EUA, e Mestre em Engenharia pela Coppe, no Rio de Janeiro.

Na moderação, Carlão da Publique, das Plataformas AgroRevenda, Publique e Fala Carlão. Uma produção Fala Carlão, KCL, Agro100, agroschool e MZ. Dia 7 de maio, das cinco da tarde às seis e quinze da tarde. Faça sua inscrição no link: https://lnkd.in/e7HF_R3
#agro100 #agroferrari #falacarlao #agrorevenda #grupopubique #publique #agroschool #kclventurecapital #kclconsultoria #kclproducoes #treinamentovendas #vendasconsultivas