Publique

Encontro Anual do Grupo Publique no curso de IATF!

Entender como utilizar a Inseminação Artificial em Tempo Fixo (IATF), ação chave para a reprodução animal. E vencer o grande desafio da cadeia produtiva da pecuária de corte e leite do Brasil. Ser mais eficiente, aumentar a produção, melhorar as margens do negócio. Estes foram os dois grandes destaques do curso sobre Inseminação Artificial em Tempo Fixo (IATF) acompanhado durante dois dias pelos colaboradores do Grupo Publique. É o Encontro Anual da empresa, que está sendo realizado na região de Ribeirão Preto (SP). Cinco dias, de segunda-feira, dia 4, até amanhã, sexta-feira, dia 8, para discutir o planejamento de 2019, debater os futuros trabalhos e os desafios da comunicação do Agro Brasil e internacional, novos produtos, e ouvir os clientes para conhecê-los e atendê-los cada vez melhor. É o “Publique Days | Mais próximo do Cliente”.

O curso foi realizado no Centro Técnico de Capacitação (CTC) da Ourofino Saúde Animal, localizado em Guatapará (SP), local utilizado para envolver e colaborar para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro. Ao longo de 2019, o CTC vai oferecer mais de 700 vagas para uma programação que inclui 40 atividades. Ultrassonografia Doppler, Manejo Racional, Casqueamento e IATF estão entre os cursos oferecidos. Os treinamentos são ministrados pelos especialistas da Ourofino e também por profissionais renomados das áreas abordadas. São aulas teóricas e práticas. Desde 2013, o espaço já recebeu cerca de três mil pessoas em busca de aperfeiçoar o conhecimento nas áreas de gestão, reprodução, sanidade, nutrição, manejo e bem-estar animal. O CTC está preparado para promover centenas de atividades ao longo do ano e a infraestrutura local vai além das salas de aulas. Profissionais das mais diversas regiões do Brasil podem participar dos cursos. O espaço dispõe de um amplo alojamento para receber os participantes. A alimentação também é ofertada, sem custo, durante o período de duração das capacitações e dos treinamentos.

As atividades nos dois dias do Encontro da Publique (segunda e terça-feira) foram comandadas por Juliana Guerra Pinheiro, analista técnica da Ourofino Saúde Animal, e a médica veterinária Bruna Guerreiro, Mestre em Reprodução pela Universidade de São Paulo (USP). Elas ministraram até ações práticas com a equipe da Publique, como reproduzir a manipulação com a vaca no tronco para inserir o sêmen utilizado na Inseminação Artificial em Tempo Fixo.

O Encontro Anual do Grupo Publique prossegue nesta sexta-feira, com uma visita à Carpa Serrana e Usina da Pedra, no município de Serrana (SP) e à fábrica da Ourofino Saúde Animal, em Cravinhos (SP).

Grupo Publique. Conteúdo é tudo!
“PUBLIQUE DAYS | MAIS PRÓXIMO DO CLIENTE”!!!