Publique

Eduardo Daher assume Diretoria Executiva ABAG

O economista, administrador de empresas e publicitário Eduardo Daher assume a função de Diretor Executivo da ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio, que há 6 anos vinha sendo exercida pelo engenheiro agrônomo Luiz Cornacchioni e que deixa a entidade para novos desafios no setor industrial.

Daher chega à ABAG portando uma vasta experiência, de mais de 15 anos, como gestor administrativo-financeiro e operacional de entidades ligadas ao segmento do Agronegócio, como a ANDEF – Associação Nacional de Defesa Vegetal e da ANDA – Associação Nacional para Difusão de Adubos. Também exerceu funções diretivas em várias empresas da cadeia do Agro e de propaganda e marketing.

Sobre a ABAG – Desde a sua criação em 1993, a Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG) tem trabalhado para o fortalecimento e o equilíbrio nas cadeias produtivas do agronegócio. O Brasil, um dos maiores produtores de alimentos, fibras e energia renovável do mundo, tem um papel estratégico para a segurança alimentar e energética do planeta. A ABAG, em 25 anos de existência, acredita na vocação do nosso País para o agronegócio e por tanto continua empenhada em sua missão de disseminar a importância desse setor para toda a sociedade. A entidade conta atualmente com 94 associados. Mais informações www.abag.com.br.