Publique

Edição de junho da Revista Beef destaca atuação do Grupo Semex

A Revista Beef, uma das principais publicações dedicadas à pecuária de corte brasileira, traz em sua edição junho/julho, extensa reportagem sobre o Grupo Semex, cliente do Grupo Publique.

Segundo a matéria, o grupo consolida sua atuação no Brasil, comemora o crescimento de 8,5% nos negócios em 2016 e persegue a meta de crescer 12% este ano.

O presidente Nelson Eduardo Ziehlsdorff contou ao repórter Ulisses Riba detalhes da criação do Grupo Semex formado pela importadora e exportadora de sêmen Semex Brasil, a central de inseminação artificial Tairana e o Cenatte Embriões. Todos fazem parte da Semex Alliance, sediada no Canadá, que surgiu a partir da união de três cooperativas leiteiras de produtores da região de Guelph e atua em todos os continentes e em cerca de 80 países.

“Hoje somos a 2ª operação de maior volume de sêmen entre 110 distribuidores globais, temos os melhores profissionais, produtos, programas e serviços”, afirma Nelson Ziehlsdorff.

Ele enxerga um enorme potencial de crescimento para a inseminação artificial no Brasil. “Apenas 13% do rebanho é inseminado atualmente. Temos muito a crescer e trabalho a fazer”, explica.

Para conferir a reportagem na íntegra, CLIQUE AQUI.