Publique

‘ECR 2020’ da Scot é conhecimento de alto nível

O ‘ECR 2020 Digital’ (Encontro de Confinamento e  Recriadores), promovido pela Scot  Consultoria, reserva uma programação repleta de palestrantes de peso e conteúdo de alto nível que está dividido em blocos temáticos. Além dos blocos, que carregam um time de especialistas de diversas áreas, o ‘ECR 2020’ conta com as trilhas de conhecimento, onde discussões técnicas sobre assuntos diversos acontecerão simultaneamente. É só escolher qual deseja participar.

“O que vi e aprendi com as crises que vivi”
Esse será o tema principal das palestras de encerramento do ECR 2020 Digital. Alceu Moreira (Frente Parlamentar Agropecuária), Alcides Torres (Scot Consultoria), Celso Moretti (Embrapa), Marcos Jank (Insper) e Pedro Parente (BRF) estão confirmados para compartilhar conosco ensinamentos preciosos durante suas trajetórias profissionais.

Conteúdos exclusivos até o ano que vem
Ao fazer sua inscrição no ECR 2020 Digital você se torna membro do Clube Scot Eventos, uma comunidade com várias vantagens para os participantes que vão além do pacote de inscrição. Como membro do clube você receberá, mensalmente, conteúdos técnicos e de mercado, exclusivos, até março de 2021 em diversos formatos, como webinars, podcasts e artigos. Informações em primeira mão para tomar decisões importantes no futuro.

Faça sua inscrição com uma condição especial. Informações pelo telefone (17) 3343-5111. E no site: https://www.scotconsultoria.com.br