Publique

DSM leva nutrição e informação ao país inteiro

A equipe de Nutrição e Saúde Animal da DSM tem contribuído em grande escala para o progresso da produção animal do Brasil, um dos principais países produtores de carne e leite do mundo. Além do tamanho da nossa produção, somos grandes também em extensão territorial.

E a DSM está presente em todos os cantos, com uma equipe qualificada para levar a você, produtor, não só os melhores produtos, mas também assistência técnica qualificada e suporte na gestão do seu negócio, para você obter os melhores benefícios. No programa Noticiário Tortuga On-line de hoje, vamos conversar com os Gerentes Regionais de Vendas da DSM, Marcelo Teodoro e Rodolfo Ribeiro.

Eles contam um pouco do trabalho realizado pela companhia nas suas respectivas regiões. Viaje com a gente! Saiba mais sobre os produtos Tortuga®: http://tortuga.com.br Inscreva-se no canal, deixe seu like e compartilhe com seus amigos. Vídeos novos toda semana. Siga nossas redes sociais: https://www.instagram.com/tortuga.dsm https://www.facebook.com/tortuga.dsm

DSM | NUTRITION • HEALTH • SUSTAINABLE LIVING http://dsm.com