Publique

Lacbovi, a novidade exclusiva para as revendas!

A Tortuga®, uma marca DSM, está lançando o primeiro produto exclusivo para venda de balcão. É o Lacbovi, um suplemento mineral completo, com Vitaminas A, D e E, além do Mineral Tortuga® de Cromo e com a qualidade dos produtos da marca Tortuga®. Basta entrar em contato com a empresa representante de sua região ou pelo SAC 0800 116262. Estas são as duas maneiras para as revendas e os pontos de varejo de insumos agropecuários espalhados pelo Brasil conhecerem o Lacbovi, a novidade da marca Tortuga para vacas de leite. É mais um motivo para sua revenda encantar o cliente de balcão.

Desde sua origem, em 1954, a marca Tortuga tem contribuído decisivamente para o progresso da produção animal do Brasil, tendo introduzido, de forma pioneira, novos conceitos de suplementação nutricional e vitamínica, e outras tecnologias indispensáveis para o aumento da produtividade. Com a aquisição da Tortuga, em 2013, a DSM passou a ser a maior indústria de suplementos nutricionais para animais no Brasil. A junção das tecnologias da DSM e os exclusivos Minerais Tortuga geram índices zootécnicos elevados que permitem alavancar a lucratividade dos negócios.

É o caso do Lacbovi, produto oferecido em embalagem de 20 kg e com prazo de validade de um ano após a data de fabricação. O produto é indicado para o preparo de rações e concentrados (na inclusão de 4%) para suplementação mineral e vitamínica em lactação. O modo de usar é o preparo de concentrados e rações, com 4% ou 40 kg/ton, e consumo médio recomendado de 400/g/vaca/dia. Os níveis de garantia (por kg do produto): Cálcio, Fósforo, Enxofre, Magnésio, Sódio e Potássio, Cobalto, Cobre e Cromo, Iodo, Ferro, Manganês, Selênio, Zinco, Flúor e Vitaminas A, D3 e E.

“Do balcão para o cocho do cliente”. O Lacbovi você só encontra nas revendas e cooperativas de sua região. Não perca tempo!