Publique

Dow AgroSciences promove workshops

Entre os meses de setembro e novembro, a Dow AgroSciences realiza uma série de treinamentos voltados para a cultura de cana-de-açúcar. Com a presença do pesquisador e consultor da Agro-Analítica, Weber Valério, a companhia promove a discussão e análise do tema junto aos principais grupos sucroenergéticos de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Goiânia e Mato Grosso do Sul.

Além da demonstração dos resultados alcançados pelas usinas, durante o evento, os produtores recebem informações técnicas sobre o herbicida pré-emergente Coact®, recomendado para o controle de plantas daninhas na cultura da cana combinando alta seletividade, flexibilidade de uso e amplo espectro de controle.

A iniciativa, que acontece desde 2014, é resultado de uma ação conjunta entre os times de vendas, pesquisa e marketing da Dow AgroSciences e visa capacitar os produtores para a utilização correta do produto, além de apresentar suas principais características e benefícios.

A previsão para 2015 é realizar cerca de 30 treinamentos nas regiões sul, sudeste e centro-oeste do país, atingindo 750 profissionais do setor sucro-energético.

A Dow AgroSciences, uma das empresas líderes em proteção de cultivos, entende que a tecnologia, aliada ao conhecimento, é a melhor forma de promover o aumento da produtividade na lavoura de cana-de-açúcar e preocupa-se em oferecer ao produtor tecnologias e suporte para otimizar o manejo de plantas daninhas.