Publique

Dow AgroSciences na Cocamar Safratec 2016

A Dow AgroSciences estará presente na tradicional feira Safratec 2016 com uma série de ações que focam nas necessidades do agricultor e na melhoria do agronegócio, oferecendo produtos altamente tecnológicos para o cultivo e inovações em biotecnologia.

Durante a feira, realizada entre 19 e 20 de janeiro, no município de Floresta (PR), será promovida uma agenda de bate-papos com o público sobre Resistência de Plantas Daninhas e também sobre o Enlist™, Sistema de Controle de Plantas Daninhas nas culturas de Soja e Milho que associa características de tolerância a moléculas herbicidas consagradas, com diferentes modos de ação, além de herbicidas com formulação inovadora, tornando o controle de plantas daninhas mais eficiente e flexível. A programação do Miniauditório Enlist estará disponível no estande da empresa.

No caso dos produtos, os destaques ficam por conta de uma nova alternativa para ajudar os produtores no controle das culturas de soja e milho, lançada em 2015: o inseticida Exalt®, com sua moderna tecnologia para o controle do complexo de lagartas em soja e milho e altíssimo efeito de choque.

O inseticida Exalt® apresenta modo de ação exclusivo e não requer associação de ativosatuando de forma rápida e eficiente no controle do complexo de lagartas em soja e milho, o que protege o potencial produtivo da lavoura.

A empresa destacará também a tecnologia PowerCore™, primeiro evento em milho com cinco genes estaqueados aprovado no Brasil, que atua contra as principais pragas e plantas daninhas desta cultura. Com desempenho acima da média de mercado, PowerCore™ atingiu, em 2014, a marca de 2 milhões de sacas vendidas.

Agrolink com informações de assessoria