Publique

Domingão do Carlão estreia no Canal do Boi

Um espaço maior do que os 8,5 milhões de quilômetros quadrados do território brasileiro. Maior até do que o planeta Terra inteiro. Do tamanho do sonho de cada um de nós. Que vai falar sobre escolhas, carreiras, trabalho e vida pessoal. E em que exato momento da vida você se sente realizado.

A mais nova atração do Canal do Boi, um dos veículos de informação do Sistema Brasileiro do Agronegócio (SBA), o programa Domingão do Carlão estreou no último dia 17 de maio, com o propósito de falar semanalmente sobre o que move os nossos corações e mentes em um ano histórico, ímpar, que jamais esqueceremos.

Uma hora de reflexão sobre momentos felizes e de superação de personagens importantes do Agronegócio e da Economia do Brasil. Um olhar mais profundo, de pensamentos sobre um mundo novo que já chegou, de sonhos, expectativas e conquistas.

O eterno incômodo da incerteza, das angústias que tanto atormentam o ser humano. Mas que, também, trazem o conforto de como atingir a felicidade com o que se conquista. Aceitar as limitações humanas, entender que as dores fortalecem, não abdicar de esforços, preparo, garra, determinação, respeito às pessoas e bom humor. Entender que existem decisões que cabem apenas a cada um de nós e que nos transformam.

Sorrir para a vida, saber ouvir. Impedir que os problemas nos consumam. Manter a saúde física e mental para fazer o que necessita ser feito. Tratar da família, do amor que temos por parentes e amigos próximos e queridos. Procurar o prazer das sutilezas, usar bem as tecnologias, refletir, gostar de ser útil para as pessoas. Ajudar as pessoas. Estar ao lado delas. E compreender que o que importa são os valores nobres, sermos bons profissionais e grandes seres humanos. É a mensagem de esperança e conteúdo que o Domingão do Carlão vai levar todo domingo, logo após o leilão da noite, no Canal do Boi.

No programa de estreia, o espectador e internauta conheceu a bonita história de Rubikinho Carvalho, pecuarista, filho do lendário Rubens de Andrade Carvalho e de Joana Prata Carvalho. Nascido em Barretos, estudou em São Paulo, morou no Acre e nos Estados Unidos. De volta ao Brasil, dedicou-se às fazendas de Goiás, foi diretor da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) em várias gestões e, depois de encaminhar os quatro filhos e de estar com a vida ganha, decidiu doar 90% do seu tempo para a causa do Hospital de Amor, em Barretos, entidade que atende milhares de pacientes de todos os estados brasileiros, sob o comando de Henrique Prata, seu amigo de infância. O Domingão do Carlão trouxe esta saborosa entrevista em uma hora que literalmente voou.

No próximo domingo, dia 24 de maio, vai ao ar uma conversa com Marcelo Prado, CEO da MPrado Consultoria Empresarial, uma das mais conceituadas do Agro Brasil. Um homem apaixonado pela Engenharia Agronômica, por música, pelas viagens e pela vida em família. Ele enfrentou preconceitos e barreiras por conta de uma doença degenerativa que tirou sua visão. Dormiu em colchão de alojamento no Cerrado em plena década de 1970, alcançou a presidência de uma das empresas mais conceituadas do segmento e ergueu uma consultoria respeitada um mês depois de ficar desempregado.

O terceiro episódio do Programa, no último domingo de maio (31), mostra a emocionante história de vida de José Luiz Tejon. Ainda menino, ele teve quase a totalidade de seu corpo queimado em um acidente caseiro terrível e, hoje, é palestrante internacional, professor e autor de diversos livros. É Top of Mind de RH, considerado uma das maiores autoridades nas áreas de gestão de vendas, marketing em agronegócio, liderança, motivação e superação humana. Outra conversa franca imperdível nesse capítulo do Domingão do Carlão.

E esta é justamente a proposta do programa. Um tempo para refletir e aprender com as dificuldades e amarguras. E imaginar o que o futuro nos reserva, os valores que vamos escolher para seguir em frente. O ser humano que pretendemos ser daqui em diante.

Assista a chamada dos próximos programas: https://youtu.be/ukCXOJl2VRY

Domingão do Carlão.
Canal do Boi.
Todo domingo, logo após o leilão noturno do Sistema Brasileiro do Agronegócio (SBA).

A atração pode ser acompanhada pelo Canal do Boi, na TV, da seguinte maneira:

NET: Canal 190
NET HD: Canal 690
Claro TV: Canal 190
Claro TV HD: Canal 690
Parabólica analógica: 1.280 MHz Star One C2
Parabólica digital: DVBS Frequência de descida 3.993 MHz
Symbol Rate 12.416 Mbaud | Descida Horizontal | Satélite Star One C2

E pela internet:

Site: http://sba1.com/aovivo/canaldoboi
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCumKvcgpO2MCQ45pi-fXf_g
Facebook: https://www.facebook.com/canaldoboi
Instagram: https://www.instagram.com/canaldoboi1