Publique

‘Domingão do Carlão’ com Marcelo Prado!

A mais nova atração do ‘Canal do Boi’, um dos veículos de informação do Sistema Brasileiro do Agronegócio (SBA), o programa ‘Domingão do Carlão’, é o destaque deste domingo, dia 17 de maio, logo o leilão da noite. Carlão da Publique vai conversar  com Marcelo Prado, CEO da MPrado Consultoria Empresarial, uma das mais conceituadas do Agribusiness do país.

Um homem apaixonado pela Engenharia Agronômica, música, pelas viagens internacionais e pela vida em família. Ele ‘venceu na vida’ enfrentando preconceitos e barreiras por causa de uma doença degenerativa que tirou sua visão. Dormiu em colchão de alojamento no Cerrado em plena década de 1970, alcançou a presidência de uma das empresas mais conceituadas do segmento e ergueu uma consultoria respeitada um mês depois de ficar desempregado.

O programa ‘Domingão do Carlão’ estreou no último dia 10 de maio, mostrando ao espectador a bonita história de Rubikinho Carvalho, pecuarista desde sempre, filho do Lendário Rubens de Andrade Carvalho e da dona Joana Prata Carvalho. Depois da vida ganha, ele decidiu doar 90% do seu tempo para a causa do ‘Hospital de Amor’, em Barretos, entidade que atende milhares de pacientes de todos os estados brasileiros, sob o comando de Henrique Prata, seu amigo de infância,

Este é o objetivo da atração do Canal do Boi, que surgiu a partir do conhecido ‘Fala Carlão’. Uma hora de reflexão sobre momentos felizes e de superação de personagens importantes do Agronegócio e da Economia do Brasil. Um olhar mais profundo, de pensamentos sobre um mundo novo que já chegou, que trata de sonhos, expectativas e conquistas.

Então, não perca. Logo após o leilão da noite, no Canal do Boi, um dos veículos de informação do Sistema Brasileiro do Agronegócio (SBA).

Assista o Canal do Boi na TV da seguinte maneira:

NET: Canal 190
NET HD: Canal 690
Claro TV: Canal 190
Claro TV HD: Canal 690
Parabólica análogica: 1.280 MHz Star One C2
Parabólica digital: DVBS Frequência de descida 3.993 MHz
Symbol Rate 12.416 Mbaud | Descida Horizontal | Satélite Star One C2