Publique

Dois dias imperdíveis com Verdana & Parceiros

Vêm aí os dois eventos que vão marcar a Pecuária do Brasil e propiciar momentos de ótimo investimento para criadores do país inteiro. É o Dia de Campo Centro de Referência Angus (CRA) e o Leilão Angus Provado – CRA, promovidos pela Verdana & Parceiros.No dia 17 de julho, uma terça-feira, a partir das 9 horas da manhã, a Verdana Agropecuária, criatório localizado em Itatinga (SP), recebe os convidados para uma programação repleta de informação e tecnologia de produção. Um café da manhã de boas vindas para começar. Na sequência, o Dia de Campo Centro de Referência Angus (CRA), iniciando às 10 horas.

Na parte da manhã, as boas vindas serão dadas pelo Diretor Geral da Seleon Biotecnologia, Bruno Grubisich. Na sequência, o Gerente do Centro de Referência Angus, Breno Barros, vai apresentar as metodologias da prova, e o professor Dr. José Bento Sterman Ferraz, da Universidade de SãoPaulo (USP) – Campus de  Pirassununga, vai fazer a apresentação do programa de avaliação. A partir das 11h30m, todos vão conhecer as instalações da Seleon e, em seguida, almoçam na fazenda. A programação da tarde vai contar com a mostra dos touros e uma visita às dependências do Centro de Referência Angus (CRA), na Verdana.

No dia seguinte, 18 de julho de 2018, uma quarta-feira, a partir das 21 horas, será a vez do Leilão Angus Provado – CRA, promovido pela Verdana & Parceiros, remate virtual com transmissão pelo Canal Rural. Oferta imperdível de 60 Touros Provados para central e repasse, resultado do trabalho de excelência das propriedades 3 Marias Agronegócios, Cabanha Basca, Cabanha da Corticeira, Cabanha Rincon del Sarandy, CIA Azul Agropecuária, Fazenda Água Boa, Fazenda da Brasil Floresta, Fazenda Guarda-Mór, Fazenda Reconquista e Tradição Azul. Leilão que tem o apoio da Seleon Biotecnologia, trabalhos da Leiloeira Programa Leilões e organização da Verdana Agropecuária.

Aproveite! Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 99841 0952 (com Sebastião), (14) 99841 0797 e (14) 99175 6923. E também na leiloeira: (43) 3373 7077