Publique

Diretor do Global Agribusiness Fórum fala com Carlão da Publique

Guilherme Nastari conversou com exclusividade no Programa Fala Carlão, edição 448, destacando o caráter político institucional do prestigiado evento.

O Grupo Publique, através do seu fundador e presidente, Carlão da Publique participou ativamente da terceira edição do GAF, Global Agribusiness Fórum, realizado em São Paulo entre os dias 4 e 5 de Julho.

O encontro foi uma iniciativa internacional da Datagro, empresa liderada por Plinio Nastari e tem a realização da ABCZ, da ABRAMILHO, da CITRUS BR e da Sociedade Rural Brasileira. “As melhores cabeças do Brasil e do mundo participam do GAF. Por isso, nós somos apoiadores de mídia do evento ” atesta Carlão, CEO do Grupo Publique.

Segundo Guilherme Nastari, diretor da Datagro, mais de 1400 pessoas passaram pela plenária do GAF. Grandes decisões foram tomadas no evento como o apoio liderado pela ABCZ ao Governo Temer.

O presidente da República abriu o evento, no dia 4, que contou também com a presença de dois governadores: Geraldo Alckmin e Pedro Taques, além de ministros, senadores, deputados e vice-governadores e tantas autoridades.

 

 

 

 

Grupo Publique

assessoria@publique.com