Publique

Debate na internet sobre Mídia e o Agro

No próximo dia 2 de junho, a partir das cinco da tarde, o Carlão da Publique, apresentador do programa Fala Carlão e Publisher do Grupo Publique, volta a ser um dos debatedores convidados para a série de encontros na web promovida pela MPrado Consultoria e o site Notícias Agrícolas, com apoio da Plataforma AgroRevenda. Carlão é um dos participantes do painel ‘O papel da mídia no crescimento e na valorização do agronegócio do Brasil’. A mediação vai ser feita pelo CEO da MPrado Consultoria, Marcelo Prado. E vai contar, ainda, com os jornalistas Lilian Munhoz (Terra Viva), Marianna Correa (Revista Balde Branco), Aleksander de Souza (Notícias Agrícolas) e Leandro Mariani (Revista A  Granja). Além do especialista em Agonegócio e CEO da Wedekin Consultores, Ivan Wedekin.

Carlos Alberto Silva já participou no último dia 25 de maio do encontro que falou sobre ‘Os desafios da  Comunicação no Mundo Digital’. A MPrado Consultoria Empresarial é uma das mais conceituadas do Agronegócio do país, comandada pelo competente Engenheiro Agrônomo e Executivo de empresas Marcelo Prado. Fundada há quase vinte anos, a empresa rapidamente expandiu as suas fronteiras, atuando hoje em 26 estados do Brasil. O reconhecimento dos resultados do trabalho abriu as portas para a atuação da MPrado em países como Argentina, Bolívia, Paraguai, Inglaterra, Portugal, China e Japão.

O site Notícias Agrícolas e a MPrado estão realizando uma série de debates sobre a competitividade do agronegócio. São 36 eventos, com a participação de cerca de 180 lideranças de diversos setores, que irão debater temas como sobre governança, gestão, mercado de commodities, tecnologia, insumos agrícolas, saúde e manejos agrícolas.

Os debates estão sendo transmitidos pelo Youtube, no canal da MPrado Governança Corporativa, pelo site Notícias Agrícolas e pelo Canal Agrorevenda no youtube. Os debates são ao vivo, em dois horários, às 11 horas da manhã e às cinco horas da tarde. E vão ficar posteriormente disponibilizados na página especial do Canal Agrorevenda no youtube.