Publique

Cuiabá | Circuito InterCorte foi um sucesso

Dos participantes do evento, 90% eram pecuaristas.

A primeira etapa do Circuito InterCorte 2016 terminou ontem, dia 03 de março, na cidade de Cuiabá (MT). O evento, realizado pela quinta vez na capital mato-grossense, reuniu 1406 pessoas vindas de mais de 110 municípios. Somente do estado anfitrião, 73 cidades foram representadas. Com o objetivo de disseminar tecnologia e fomentar discussões sobre a cadeia produtiva da carne, 90% dos participantes da etapa eram pecuaristas.

“O evento foi fantástico”, frisou o presidente do Grupo Celeiro, Marco Túlio Soares. “Três pontos merecem destaque: o tema do evento, o conteúdo das palestras e o público. Foi um evento grandioso, com uma participação extraordinária do público. Todos saíram satisfeitos”, finalizou Soares.

Rodrigo Goulart, consultor técnico da Cargill, também destacou a participação e a presença do público. “O público estava engajado, a organização estava impecável, os estandes bem feitos e conteúdo do evento foi muito bom”, comentou Goulart.

imagem_release_606030“Mais uma vez o nosso objetivo foi atingido. Esta edição do Circuito InterCorte Cuiabá termina com um saldo muito positivo. Palestrantes, expositores e os patrocinadores que participaram deste evento tiveram a certeza de que este é um produto consolidado e eficiente, capaz de chegar, realmente, em todas as pontas da cadeia produtiva da carne”, comentou Carla Tuccilio, da Verum eventos, empresa que, ao lado da Acrimat – Associação dos Criadores de MT, realiza a etapa de Cuiabá do Circuito InterCorte.

Participaram da etapa de Cuiabá do Circuito InterCorte 2016 as empresas Minerva Foods, DSM Tortuga, Dow AgroSciences, JBS, Ourofino, Prodap, Nutron, Novanis, Beckhauser, Estância Celeiro, ABS Pecplan, Rubbertank, CRI Genética, Romancini, Associação dos Criadores de Senepol do Brasil, Associação dos Criadores do Vale do Arino – Acrivale, Sindicato Rural de Juara, Deltagen, Trouw Nutrition, Casale e Real H.

Circuito InterCorte 2016
Para 2016 está prevista a realização de cinco etapas do Circuito InterCorte, evento itinerante que vem percorrendo desde 2012 alguns dos principais polos de produção pecuária do País. Desde a sua criação, o evento já contou com a participação de mais de 19 mil pessoas, das quais cerca de 80% pecuaristas. O Circuito InterCorte 2016 terá início em março, em Mato Grosso, passando por Mato Grosso do Sul, Rondônia e Tocantins, além da grande novidade que é uma etapa do evento na capital paulista, em junho, na Bienal de São Paulo.

Mais informações: www.intercorte.com.br