Publique

CRV Lagoa contrata Luis Adriano Teixeira

A CRV Lagoa anuncia a contratação de Luis Adriano Teixeira com o propósito de assumir uma nova função na Central a partir do próximo dia 1º de setembro, integrando os departamentos de Vendas e Marketing e as gerências de produto Corte, Leite e Serviços.

Luis Adriano é médico veterinário formado pela FMVZ-USP de São Paulo (SP), com MBA em Gestão do Agronegócio pela FGV de Ribeirão Preto (SP). Atuou durante 11 anos como gerente de Pecuária na Agro-Pecuária CFM. Possui mais de 16 anos de experiência em programas de melhoramento genético de bovinos de corte, em gerenciamento de departamento comercial e captação de potenciais clientes.

Iniciou sua carreia profissional na própria CRV Lagoa, trabalhando de 1997 até 2000. De 2000 a 2004, atuou como gerente de Operações do Programa Montana, e, a partir de 2004, até 2015, assumiu a gerência de Pecuária da Agro-Pecuária CFM, sendo responsável técnico pelo programa de melhoramento, pela área comercial e de marketing.

Luis Adriano assumirá o desafio de integração das equipes da CRV Lagoa, atuando cada vez mais com foco no mercado e em suas novas tendências. Terá o apoio de toda a equipe técnica e dos consultores de vendas da Central e se reportará diretamente ao CEO Paul Vriesekoop.

“Com a chegada do Luis Adriano, a CRV Lagoa continuará fortalecendo sua posição no mercado brasileiro com produtos e serviços para ajudar no aprimoramento da performance das fazendas dos nossos clientes, através da gestão inteligente do rebanho”, destaca Vriesekoop.

Luis Adriano Teixeira

Luis Adriano Teixeira

Sobre a CRV Lagoa
Instalada em Sertãozinho, região nordeste do Estado de São Paulo, a empresa faz parte desde 1998 da CRV, cooperativa belgo-holandesa de melhoramento genético com 140 anos de história. Com sede na Holanda, a CRV está presente na África do Sul, Alemanha, Bélgica, Brasil, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Nova Zelândia e República Tcheca e conta com representantes em mais de 50 países.

Maior central de genética bovina da América Latina, a CRV Lagoa oferece, desde 1971, sêmen convencional e sexado de touros nacionais e importados, programas de melhoramento genético para rebanhos de corte e leite como o PAINT e o Gestor Leite, além de serviços como o Centro de Performance, Ensino Avançado, Insemina Fácil, entre outros. Mais informações: www.crvlagoa.com.br