Publique

Corteva Agriscience leva novidades a Palotina

A Corteva Agriscience, parceria da Plataforma AgroRevenda, marca presença, de 7 a 9 de janeiro, em Palotina (Paraná), no Dia de Campo C.Vale, evento que abre o calendário das principais feiras do agronegócio brasileiro em 2020. O encontro, que reúne agricultores, consultores, especialistas e grandes nomes do setor, apresenta soluções para aprimorar o manejo do solo e criar as condições para a alta produtividade nas lavouras.

“A Corteva oferece soluções em sementes, proteção de cultivos e agricultura digital, com o propósito de enriquecer as vidas daqueles que produzem e daqueles que consomem. Participar de eventos relevantes como a C.Vale é fundamental para apresentarmos toda a inovação e o investimento em pesquisa que estão presentes no nosso DNA”, afirma Douglas Ribeiro, Diretor de Marketing da Corteva Agriscience. A participação da Corteva nesta edição conta com diversas soluções para aumentar a produtividade do agricultor.

Destaques na C. Vale – A marca apresentará o Expedition®️, novo inseticida, produzido a partir do ativo IsoclastTM active. Os produtores poderão conhecer esta novidade e outras tecnologias na área de Proteção de Cultivos por meio de uma tela interativa. A Corteva levará à feira outros principais destaques de seu portfólio para sementes e defensivos agrícolas. Em sementes, a Pioneer®️ estará na C.Vale com área plantada para que as pessoas possam ver a performance dos seus híbridos de alta produtividade e suas tecnologias. Em uma estrutura própria durante o evento, a Pioneer®️ contará com uma atividade ´Instagramável´, onde os visitantes serão recebidos e convidados a fazerem interações com a marca por meio de um ambiente diferenciado.

Já a BrevantTM Sementes, marca que mais cresceu na safrinha de milho 2019, apresenta na C.Vale seus lançamentos para o mercado de milho safrinha – híbridos de milho que aliam a genética às melhores tecnologias de proteção contra lagartas do mercado e, ainda, área demonstrativa de soja com a nova tecnologia EnlistTM.

O agricultor poderá ver de perto a perfomance dos produtos da Corteva em uma área de vasos rizotrons que terão as tecnologias para tratamento de sementes Dermarcor®️ e Rancona T®️, os herbicidas Verdict Max®  e Spider®️ e os fungicidas Aproach Prima®️ e Vessarya®️, além de um vídeo explicativo sobre as principais tecnologias da companhia.

Acompanhe a Corteva Agriscience em Facebook, Instagram, LinkedIn, TwitterYouTube.