Publique

Cooperação Solidária arrecada muuuuuito!

13.420 visualizações. Nove toneladas de alimentos. R$ 14.000,00 em materiais de higiene e equipamentos de proteção individual. Vinte litros de álcool em gel. 60 quilos de pasta de amendoim. Foi o resultado do debate ao vivo na internet ‘Cooperação Solidária’, promovida pela MPrado Consultoria.

O encontro reuniu presidentes de grandes cooperativas brasileiras e lideranças históricas do setor. José Rossato, Presidente da Cooperativa Coplana. Carlos Augusto Rodrigues, Presidente da Cooxupé. Irineo da Costa Rodrigues, Presidente da Cooperativa Lar. Márcio Lopes, Presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras, a OCB. E Roberto Rodrigues, Coordenador de Agronegócio da Fundação Getúlio Vargas. Ele também já comandou tanto a OCB como o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, o MAPA. O Cooperação Solidária discutiu o tema ‘Cooperativismo como agente transformador no agro e na comunidade’ e ainda contou com o recado do jornalista Alexandre Garcia e a coordenação da Luciana Martins, CEO da MPrado Cooperativas.

Acompanhe o agradecimento dos organizadores: “Muito obrigado de todo coração a todos que doaram e contribuíram com nossa live do bem. As instituições que receberão as doações agradecem imensamente todo o apoio e carinho nesse momento tão desafiador. Quero parabenizar aos que se envolveram nesta linda corrente de solidariedade e amor ao próximo, em especial aos participantes que disponibilizaram o seu tempo e conhecimento.

Que Deus abençoe grandiosamente a vida de cada um de vocês. Gratidão, também, à grande audiência, recebemos a notícia de que foi uma das live’s empresariais mais assistidas até o momento, mostrando a força do cooperativismo. Temos a certeza que estamos cumprindo nosso papel como seres humanos agentes transformadores de nossa sociedade”.

Juntos, somos mais fortes! #livecooperaçãosolidaria