Publique

Congresso Brasileiro do Agronegócio 2020

A Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG) promove no próximo dia 3 de agosto a 19ª edição do Congresso Brasileiro do Agronegócio (CBA). Realizado anualmente desde 2002, o CBA é considerado o maior e mais importante evento do agronegócio brasileiro e faz parte da agenda dos principais formadores de opinião e executivos que atuam no segmento.

Com o tema Lições para o Futuro, o congresso reunirá relevantes nomes para debates e discussões sobre a crise gerada pela Covid-19 e as perspectivas do Agro para a retomada da economia. A grande novidade do CBA 2020 é seu novo formato: nesta edição, o evento será totalmente ONLINE e gratuito, sendo transmitido pelo site oficial do congresso, YouTube e outras plataformas digitais. Diante disso, estima-se um número expressivo de expectadores acessando o evento, gerando oportunidades para promoções e divulgações para um dos setores de maior destaque da economia nacional.

Para mais informações, acesse o site oficial: www.congressoabag.com.br. Abaixo segue a programação preliminar com os principais temas que serão debatidos no evento.