Publique

Congresso ABMR&A está chegando

Vai ser realizado no próximo dia 24 de março, em São Paulo, o 13º Congresso de Marketing do Agro ABMR&A, promovido pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA). O evento será realizado em 24 Março de 2020 e vai discutir e analisar os temas mais importantes da comunicação e do marketing do setor produtivo.

No ano passado, a entidade completou 40 anos e promoveu uma Mostra de Comunicação, que procurou valorizar, destacar e fomentar soluções criativas em marketing e comunicação do agronegócio. “São dois anos intensos para a ABMRA. Além de comemorar quatro décadas de contribuição ao marketing e à comunicação do campo, a entidade promove seus dois mais importantes eventos em reconhecimento às empresas, às agências e aos profissionais que contribuem para mostrar a força do campo, um negócio responsável por 24% do PIB nacional”, destaca Jorge Espanha, presidente da ABMRA.

Espanha explica que o foco do trabalho em 2019 também foi a 7ª Pesquisa Hábitos do Produtor Rural ABMRA, o mais completo raio-x do setor, com os hábitos de compra, consumo e comunicação de agricultores e produtores de alimentos de origem animal, que “mostrou a expressiva conectividade no campo, a crescente relevância da mulher e o nível de formação dos profissionais, entre outros temas”.

O presidente também destaca o apoio da ABMRA a importantes eventos do agronegócio, contribuindo para mostrar a força do campo. “A ABMRA conta com representantes dos mais variados segmentos das cadeias de alimentos e tem como compromisso enaltecer a força e a imagem do agronegócio, incluindo o seu enorme poder de impacto na economia nacional. Somos referência mundial em produção de alimentos e devemos externar esse fato não somente internamente, mas também em âmbito global”, assinala o presidente da ABMRA.

Para mais informações das ações promovidas pela ABMRA em 2019, acesse: www.abmra.org.br ou pelo telefone (11) 3812-7814.