Simpósio DSM de Confinamento 2018

A Tortuga, marca da DSM de suplementos nutricionais para ruminantes, marcou o início do ciclo de Simpósios DSM de Confinamento 2018 para o próximo dia 5 de abril, em Ribeirão Preto (SP). Até o momento, esta maratona de encontros com produtores já inclui 11 eventos marcados até junho, em algumas das principais praças de pecuária do Brasil: Campo Grande (MS), Naviraí (MS), Imperatriz (MA), Prata (MG), Presidente Prudente (SP), Catalão (GO), Sinop (MT), Paragominas (PA), Cacoal (RO) e redenção (PA).

O desafio é levar informações técnicas e de mercado para 1,5 mil pecuaristas, consultores e confinadores, auxiliando-os principalmente no processo de planejamento antes de fechar os animais para a engorda com o máximo desempenho zootécnico, altos índices de produtividade e rentabilidade.

Além da equipe de especialistas da DSM, já estão confirmados palestrantes reconhecidos da pecuária brasileira. Os professores Sergio De Zen e Thiago Bernardino Carvalho (CEPEA | ESALQ |  USP), o analista e consultor Rodrigo Albuquerque, Paulo Marcelo Amorim Dias e Carlos Alberto Simplício (Gestão Agropecuária / Tecnologia e Gestão de Confinamento – GA / TGC), e o médico veterinário e confinador Nedson Rodrigues Pereira (Fazenda Cachoeirão (Bandeirantes – MS e cliente DSM).