Publique

Mega Semana Senepol oferta mais de cem animais

O Ita Senepol e o R3 Senepol promovem, de 8 a 13 de junho, a Mega Semana Senepol – Direto da Fonte que ofertará 60 touros e 60 fêmeas PO, todos escolhidos com base em resultados reprodutivos para oferecer aos novos criadores o melhor da raça senepol.

O evento terá um formato inovador, no total o cliente terá seis dias para avaliar o gado e fazer a compra. “O comprador poderá conhecer o nosso trabalho de mais de uma década no Senepol, escolher o animal com base em avaliações reprodutivas, e comprar a preços fixos, parcelamento e frete grátis”, explica Itamar Netto, do Ita Senepol.

Para ele, esse formato, criado em parceria com o Canal do Boi, é uma excelente oportunidade para o pecuarista que deseja iniciar a seleção de Senepol. “É uma oportunidade de democratizar a raça, pois o criador poderá escolher com calma e comprar a preços justos e compatíveis com os do mercado”, afirma.

Segundo Itamar, os interessados poderão consultar com antecedência os lotes através do site da Central Leilões, e fazer uma reserva prévia. “Tudo com preço pré-definido, lotes de 16 parcelas, 2+2+2+10”, revela.

Assista a entrevista de Itamar Netto para o programa Zebu Para o Mundo: https://www.youtube.com/watch?v=_J2Sx02gxTE

A Mega Semana Senepol será transmitida pelo Canal do Boi direto da Fazenda Bom Jardim, em Porteirão (GO). A leiloeira é a Central Leilões e o Grupo Publique é o responsável pelo marketing e comunicação do evento.

Para mais informações, acesse: http://itasenepol.com.br/