Duda Biagi, da Carpa Serrana, faz road show pelos veículos do agro

Referência na raça Nelore, o selecionador Eduardo “Duda” Biagi, proprietário do importante criatório Carpa Serrana, percorreu as redações dos principais veículos do agronegócio brasileiro na última segunda-feira, 24.

O Publique Road Show edição Carpa Serrana começou com a participação de Biagi no programa Mercado Futuro, do Canal do Boi, apresentado pelo jornalista Antonio Reche.

Na sequência, o pecuarista reuniu-se com o editor-executivo da Revista Nelore Daniel Bilk Costa. Em pauta, os leilões promovidos pela Carpa em 2017.

Na Editora Três, Duda foi recebido pela editora da revista Dinheiro Rural, Vera Ondei e pela jornalista Thays Aldrighe.

O tradicional criador abordou as inovações tecnológicas utilizadas em suas propriedades como a Integração Lavoura-Pecuária e o treinamento oferecido aos funcionários para o trabalho cada vez mais tecnificado no campo. O selecionador ainda participou de uma sessão de fotos para a revista.

Na sede da DBO Editores, a entrevista para o repórter Alisson Freitas, do Portal DBO, abordou os características produtivas dos animais que serão ofertados nos dois próximos leilões da grife. Biagi foi recepcionado pelo chefe de redação da Revista DBO, Demetrio Costa.

Para encerrar o Road Show, Duda Biagi participou do Jornal da Pecuária, atração diária do Canal Rural dedicada à atividade. Os leilões de Nelore promovidos pelo grupo em agosto e setembro foram os destaques. Assista: http://www.canalrural.com.br/videos/jornal-da-pecuaria/numero-leiloes-vai-aumentar-canal-rural-81436

O criador foi acompanhado pelo jornalista do Grupo Publique, Renato Ponzio Scardoelli.