Publique

Carlão da Publique no Agro 4.0 FGV!

Carlão da Publique e Cairo Rodrigues participaram nesta segunda-feira de manhã, em São Paulo, do encontro promovido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) sobre “Agricultura 4.0”.

Momento de confraternizar com o Engenheiro Agrônomo, Coordenador do Centro de Agronegócio da Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP), Embaixador Especial da FAO para as Cooperativas, ex-presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), Sociedade Rural Brasileira (SRB), Associação Brasileira de Agronegócios (ABAG) e ex-Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues.

E discutir o porquê a Agricultura não está imune às mudanças da era digital, as inovações tecnológicas que transformam todos os elos da cadeia de produção de alimentos, da fazenda ao consumidor final.

No evento, ainda, temas como Inteligência Artificial, a Internet das Coisas e outras tecnologias disruptivas que estão impactando o setor, como as empresas estão se adaptando e o que os profissionais precisam saber para poder navegar nesse ambiente. E também as ilustres presenças de  com Fabio Mizumoto, Monika Bergamaschi, Gabriel Dias e Guilherme Raucci.