Publique

Brangus HP oferta progênie e irmãos do campeão Spartacus

A Agrícola Anamélia Brangus HP, um dos principais criatórios da raça no Brasil, realiza no dia 12 de agosto (sábado), o primeiro Leilão Virtual Brangus HP em comemoração aos 20 anos de seleção da raça. Vão ser ofertados 60 touros aptos para cobrir a campo e 20 fêmeas precoces, férteis, que fazem parte da reserva Brangus HP.

Clique aqui para acessar o catálogo do leilão.

Destaque para dois lotes, filho e filha do grande raçador “Spartacus da Anamélia”, que foi o Grande Campeão na Feicorte e duas vezes Grande Campeão na pista de Esteio, no Rio Grande do Sul. Para se ter uma ideia da qualidade genética de sua progênie, este ano um de seus filhos, “Marco Aurélio”, foi o Grande Campeão da 48° Exposição Nacional do Brangus, na Argentina. Também vão ser leiloados três touros filhos da mãe de “Spartacus”, que é uma das principais doadoras da raça com linhagem Sundance of Brinks.

Todos os lotes levam a seleção da Brangus HP, que é uma marca que se consolidou na produção de touros para cruzamento industrial e que tem sua base genética importada da linhagem Brinks. Os animais ainda são provados com um grande número de informações presentes em sumários argentinos e norte-americanos. Segundo os organizadores, são exemplares de gerações avançadas com objetivo de produzir carne de qualidade e que no cruzamento com matrizes zebu ou ½ sangue proporcionam homogeneidade ao rebanho, boa massa muscular e desempenho.

Ficha Técnica:

Leilão Virtual Brangus HP
Dia 12 de agosto (sábado) – 14 horas
Transmissão: Canal do Boi
Organização: Central de Leilões
Informações: (18) 3608.0999 ou 3997.1257

Informações para a Imprensa

(11) 9.9382.1999 – assessoria@publique.com – com Priscila Pontes
(11) 9.8839.1991 – renato@publique.com – com Renato Ponzio
(11) 9.9105.2030 – carlos@publique.com – com Carlão da Publique