Publique

Bradesco monta Estúdio Expointer Fala Carlão!

O programa Fala Carlão ganhou um espaço exclusivo de informação e relacionamento, bem no coração do Parque Assis Brasil, em Esteio (RS), onde está sendo realizada a Expointer 2019. Um estúdio personalizado, preparado para conversas e bate papos com empresários, profissionais e clientes do Banco Bradesco. Para destacar as pessoas que fazem a diferença e constroem a história de sucesso do Agro brasileiro.

O Bradesco é a marca privada líder na comercialização de crédito rural no país, maior repassador de recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) ao setor agropecuário e integrante da Rede Integração – Lavoura – Pecuária – Floresta. Além de marcar presença nas principais feiras do segmento e ser parceiro de primeira hora do programa Fala Carlão.

“O Agronegócio é a alavanca da nossa economia e vamos mostrar essa realidade em um espaço único, planejado e criado pelo Bradesco”, afirmou Carlão da Publique.

E as entrevistas do Espaço Bradesco – Fala Carlão, que serão postadas em diversas redes sociais on line, durante esta semana, já começaram na tarde desta segunda-feira. A estreia foi um bate papo com Artur Monassi, proprietário da Tracan e do criatório Senepol da Barra. O empresário falou sobre o mercado de máquinas agrícolas, a importância do cruzamento industrial para a pecuária brasileira e o apoio do Bradesco a todas as atividades agrícolas e de criação animal do Brasil. “Este é um momento muito importante. O Bradesco está com a gente desde que iniciamos no negócio de máquinas, em 1999. Entramos no Agro e sempre com a equipe do banco ao nosso lado. O Bradesco sabe o que é soja, algodão, pecuária e apoia o produtor brasileiro”, falou Artur Monassi.

E tem muito mais pela frente. Fique ligado no Fala Carlão Série Especial Bradesco.
Como diz o Carlão, o Agro é o Brasil que sustenta o Brasil.
E você já sabe: Com o Bradesco, o Agro é mais negócio’.

https://www.youtube.com/watch?v=R0k0SGkfsTg