Publique

Biogénesis Bagó entra em nova era!

“A Biogénesis Bagó está entrando em um novo patamar e vai se colocar em outro nível de mercado, outro jogo. É outra história, uma maneira nova de se relacionar com o varejista. É um momento muito especial. O mar não vai ser calmo, mas vocês serão bons marinheiros ao fim da viagem”. A frase do sociólogo e economista Jorge Inafuco marcou as atividades desta quarta-feira de manhã da “Convenção 2018 Sintonia para Evoluir”, organizada pela Biogénesis Bagó Brasil no Plaza Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul (PR).

O evento reúne mais de cem colaboradores da empresa, entre Coordenadores de Território Pecuaristas, Revendas, Promotores de Varejo e Equipes Administrativa, de Finanças, TI, Assuntos Regulatórios, Recursos Humanos, Marketing e Serviços Técnicos. O board nacional e internacional também marca presença,  com o Diretor Geral Global da Biogénesis Bagó, Guillermo Mattioli; o Diretor da empresa no Brasil, Marcelo Bulman; o Diretor de RH, Ariel Martinez, e o Gerente Nacional de Vendas, Paulo Bordan. A convenção começou nesta segunda-feira, dia 22, e prossegue até o sábado, dia 27, e tem como destaque o Projeto “Na Estrada”, uma ação que vai ser desenvolvida em todos os pontos de venda de produtos agropecuários e inúmeras fazendas do país, com os colaboradores da empresa em um contato direto com revendedores, balconistas e pecuaristas, numa profunda interação.

E Jorge Inafuco tratou justamente de explicar quais os principais pontos que marcam a atuação das revendas agropecuárias e como a Biogénesis Bagó pode incrementar os seus negócios daqui para frente, ao criar uma nota ponte, além da relação tradicional  Indústria – Varejo. “A empresa faz um investimento de porte, com um setor operante, vibrante e peculiar. E vai aprender bastante, crescer, assim como contribuir com sua experiência de importantes programas de treinamento, atendimento e merchandising. As equipes da Biogégesis devem ficar de olho nas principais tendências do varejo, que acredito serem a transformação digital, a experiência presencial na loja e o engajamento dos clientes”, acrescentou.

A “Convenção 2018 Sintonia para Evoluir” apresentou ainda de manhã uma palestra com o Médico Veterinário Adilson Moura, mais de trinta anos de Biogénesis Bagó como vendedor e atualmente Professor da Fundação Getúlio Vargas, que falou das armas para se conquistar clientes. “A Pecuária brasileira tem uma história que já dura 484 anos. Mas ainda possui muitos desafios a enfrentar, um longo caminho de eficiência e produtividade para trilhar. E isso é ótimo para uma empresa como a Biogénesis Bagó evoluir. Este novo projeto investe na confiança do cliente em nossa empresa. Relacionamento é mais importante do que conhecimento. Será uma oportunidade maravilhosa de conquistar clientes, saber cada vez mais dos produtos e da empresa, conhecer o negócio e os clientes, obter excelência comercial, desenvolver novas técnicas de vendas. Vida feliz é tentar inovar sempre”, conclamou.

O evento contou, também, à tarde, com palestras específicas sobre vendas, satisfação dos clientes e atuação na revenda agropecuária ao lado de revendedores e balconistas. À noite, os participantes vão se divertir em uma sessão especial de Food Truck.

Fonte: Grupo Publique