Publique

Associado, participe da Pesquisa ANDAV 2020!

Acompanhe a importante mensagem da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV):

Prezado associado,

O link para participar da 5ª Pesquisa Nacional da Distribuição já foi encaminhado para o e-mail do responsável pela empresa. Lembramos que as informações dessa pesquisa são confidenciais e de propriedade da ANDAV, conforme a política de privacidade. Reiteramos que essa pesquisa é a única do país com o objetivo de favorecer exclusivamente as atividades do Distribuidor.

Vantagens exclusivas para respondentes: Apenas os respondentes da Pesquisa ANDAV terão acesso ao Relatório de Dados, essa é uma grande oportunidade para diagnosticar a performance da empresa frente ao mercado.

Reforçamos que apenas a empresa Kleffmann Group está autorizada pela ANDAV a dirigir este trabalho. Orientamos que se neguem a responder qualquer outra pesquisa, zelando pela segurança dos seus dados e pelo fortalecimento de todo o setor.

Importante: As respostas devem ser encaminhadas até o dia 15 de agosto de 2020.

Na última edição da pesquisa, 86% dos associados da ANDAV participaram! Entre para este grupo de empresários que buscam tomar as melhores decisões com informações de qualidade e participe na 5ª Pesquisa Nacional da Distribuição.

Dúvidas? Entre em contato pelo WhatsApp: (19) 98149-8517