Publique

Asbram elegeu novo presidente nesta terça-feira

A diretoria da Associação Brasileira de Indústrias de Suplementos Minerais (ASBRAM) elegeu seu novo presidente nesta terça-feira (12), em São Paulo.

Trata-se de Ademar Leal, presidente da Campo Rações e Minerais. Durante a reunião, Leal parabenizou os antecessores e destacou o desafio de liderar o setor.

“Aqui está reunido o grupo que irá manter a união construída nas últimas duas décadas e gerar valor para o associado, pois além de produzir nutrição e suplementos para a pecuária brasileira, a Asbram representa o setor que move a tecnologia e que mais faz extensão rural na setor”, afirmou.

Para o diretor-financeiro eleito, Juliano Sabella, diretor de marketing da Tortuga DSM, o atual presidente Nelson Lopes deixará a entidade com uma moderna estrutura e em excelente saúde financeira. “Temos uma estrada asfaltada muito boa pela frente. A entidade está unida e vamos trabalhar em prol da pecuária brasileira”, afirmou.

Elizabeth Chagas, Diretora-executiva da Asbram, destacou a união da entidade que acaba de completar 20 anos de atuação. ” A nova diretoria e conselhos, juntos, representam a essência de nossa entidade, que tem 70% do mercado de suplementação mineral do Brasil”.

A posse de Ademar Leal acontece em fevereiro.

A chapa completa da próxima direção é composta por:

Presidente: Ademar Leal
Vice-presidente: Daniel Moreira Arruda Guidolin
Diretor Primeiro Tesoureiro: Juliano Sabella Acedo
Diretor Segundo Tesoureiro: José Luiz Bianchi
Diretor Primeiro Secretário: Ledoir Cordeiro
Diretor Segundo Secretario: João Pessoa de Andrade

Conselho de Administração
Nelson Lopes
Ademar Leal
Daniel Guidolin
Fernando Cardoso Filho
Sergio Morgulis

Suplentes
Leonardo Matsuda
Fernando Cardoso Neto
Denise Gregori

Conselho Fiscal
Marcelo de Carvalho Dias
Luiz Henrique Dantas Carrijo
Rodrigo Ribeiro Rocha

Suplentes
Olavo Passos Pinto Coelho Filho
Leonardo Cerise Jr.
Arlete Albuquerque Adames

Sobre a Asbram

A Associação Brasileira da Indústria de Suplementos Minerais congrega hoje 69 indústrias produtoras de suplementos para a pecuária. Durante estes 20 anos de história trabalhou para a modernização do setor, estimulando pesquisas cientificas que contribuíram para os índices atuais de produtividade. Hoje a ASBRAM assume um papel importante na rentabilidade dos pecuaristas, produzindo nutrição segura e eficiente.