Publique

ASBIA terá Carlos Vivacqua como Gerente Executivo

A Associação Brasileira de Inseminação Artificial (ASBIA) terá um Gerente Executivo a partir deste ano. Carlos Vivacqua, ex-presidente da entidade, vai assumir o cargo em 1º de fevereiro de 2019 e ficará responsável pela administração das atividades da ASBIA, gerir os projetos da associação, representar a ASBIA perante outras entidades e órgãos governamentais e, também, nos principais eventos do setor. Carlos Vivacqua Carneiro da Luz, há 30 anos no mercado de Inseminação Artificial, participou da gestão de grandes empresas do setor e exerceu as funções de Presidente da ASBIA de 2014 a 2016, e Presidente do Conselho de Administração de 2016 a 2019.

Possui em sua formação MBA em Marketing (Fundação Getúlio Vargas), Pós Graduação em Gestão Estratégica de Negócios (Fundação Getúlio Vargas-SP), Pós Graduação em Administração de Marketing (USP) e é Graduado em Zootecnia (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro).

Com atividades complementares, integrou o corpo docente da Faculdade de Administração de Empresas de 2001 a 2009, ministrando aulas de Marketing e Planejamento Estratégico, e para os cursos em nível de pós-graduação (MBA), entre 2004 e 2008. Na área de Consultoria, exerceu trabalhos de marketing e planejamento estratégico, tendo conduzido projetos para a World Wide Sires, Caixa Econômica Federal e Faculdade de Tecnologia (FATEC), entre outras.