Publique

ANDAV e MPrado debatem a Distribuição

O forte impacto da Pandemia de coronavírus já é sentido por todos os setores, no mundo inteiro. E o agronegócio no Brasil precisou flexibilizar e fortalecer suas operações para atender a demanda do mercado.  Com o objetivo de apresentar a questão na perspectiva dos Distribuidores, a Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV) e a MPrado Governança Corporativa realizam um encontro online com um time de representantes do setor que  vão debater e traçar ações voltadas para sustentabilidade das empresas dentro do contexto desenhado pela COVID-19.

Participam do encontro Marcelo Prado, CEO da MPrado Consultoria Empresarial; Paulo Cesar Tiburcio Gonçalves, Presidente Executivo da ANDAV; Alberto Yoshida, Presidente do Conselho Diretor da ANDAV e sócio da Yoshida & Hirata; Roberto Motta, Diretor da ANDAV e presidente da Agro Amazônia; Júlio Chudzik, Diretor da Ouro Safra e Sócio da ANDAV, e Renato Serafim, CEO da Agro 100 e da Agroferrari, além de sócio da ANDAV.

SERVIÇO
Live: ‘A Distribuição e os seus desafios estratégicos’
Data: 30/04/2020
Horário: 17 horas
Transmissão ao vivo neste link: https://www.youtube.com/MPradoGovernancaCorporativa?gl=BR&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Live-ANDAV-e-MPrado