Publique

ANDAV e Markestrat em ‘Perspectivas & Insights’

O forte impacto da Pandemia de coronavírus já é sentido por todos os setores no mundo inteiro. E o agronegócio no Brasil precisou flexibilizar e fortalecer suas operações para atender a demanda do mercado. Uma crise tão inesperada, deflagrou a necessidade de encontrar soluções para retomar as atividades sob um contexto diferente e que deve respeitar as medidas de saúde e segurança.

Com o objetivo de apresentar as perspectivas e insights neste cenário, a Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV) e a consultoria de negócios, Markestrat Agribusiness realizam um encontro online com um time de especialistas que vão debater e traçar ações voltadas para sustentabilidade das empresas dentro do contexto desenhado pela COVID-19.

SOBRE OS PAINELISTAS

Moderação – Roberto Fava Scare. Sócio Markestrat Agribusiness, Membro da American Marketing Association (AMA) e da International Food and Agribusiness Management Association (IFAMA).

Abertura – Paulo Cesar Tiburcio Gonçalves. Presidente Executivo da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV).

Perspectivas de Mercado e Novas Estratégias – Matheus Alberto Cônsoli. Sócio Markestrat Agribusiness e Professor de Master of Business Administration na Fundação Getúlio Vargas.

Melhorando a Gestão de Crédito e Risco – Lauro Kfouri Marino. Sócio Markestrat Agribusiness e Professor do Master of Business Administration em Agronegócios da Fundação Getúlio Vargas.

O Passos da Retomada – Lino Nogueira Rodrigues Filho. Professor Doutor Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (USP) e Membro da Business Association Of Latin America Studies.

DEBATEDORES

Alberto Yoshida. Presidente do Conselho Diretor da ANDAV e sócio da Yoshida & Hirata.

Marco Antônio Nasser de Carvalho. Diretor da ANDAV e presidente da Terrena Agronegócios

Garanta sua vaga! O link da transmissão ao vivo será encaminhado para os e-mails dos inscritos.