Publique

ANCP contrata Argeu Silveira

Médico veterinário assume a função de Diretor Técnico da Entidade

A ANCP (Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores) anuncia um grande reforço para sua equipe. Trata-se do médico veterinário Argeu Silveira, que assume a função de Diretor Técnico da Entidade. Sua apresentação ocorreu durante a reunião dos consultores da ANCP, realizada nos dias 21 e 22 de janeiro, em Ribeirão Preto (SP) e Uberaba (MG).

Nos últimos anos, Argeu era o responsável técnico pela Genética Aditiva, de Campo Grande (MS). “Depois de trabalhar por mais de 30 anos em uma empresa, venho muito motivado. A equipe ANCP me recebeu de braços abertos. O desafio é que eu trabalhe junte aos associados, clientes e consultores para facilitar a transferência de tecnologia da ANCP para todos, divulgando as novas tecnologias e promovendo a entrada de novos parceiros”, explicou.

O presidente da ANCP, Prof. Raysildo Lôbo, saudou a chegada de Argeu com muito entusiasmo. “Em 2016, temos vários desafios e estratégias para a ANCP e uma delas foi a contratação do Argeu, que vai agregar bastante, tendo em vista suas qualidades e o relacionamento com os criadores”, destaca.