Publique

 ‘AgroMarketing Meetings 2020 ‘da ABMRA vem aí!

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) anuncia para o próximo dia 3 de setembro, das nove horas da manhã ao meio dia, o evento 100% on line o  Talk Show ‘O novo cenário dos Agroinfluencers’.

O tema central vai ser ‘Quem eles são, como atuam e como podem ser utilizados para ativar positivamente sua política de marketing?’. Especialistas no assunto e top influenciadores para falarem sobre esta nova dinâmica de disseminação de conteúdo pela internet.

Serão três painéis. Acompanhe a programação:

Abertura: 9 horas
Tema: ‘O ecossistema de influenciadores digitais no Brasil’.
Palestrante: Raphael Pinho, Founder and General Manager da Spark/Fluvip

Hora: das 10 às 10h30m
Tema: ‘Como transformar produtores em embaixadores da marca’.
INNOVA/MOSAIC
Apresentação do case da Mosaic Fertilizantes “Nossas Raízes”, premiado na última Mostra de Comunicação Agro ABMRA.
Para produzir esta série online, a Mosaic percorreu os principais polos agrícolas do Brasil, com o intuito de valorizar as raízes do produtor rural, divulgando as histórias por trás da colheita, e a força e o orgulho de quem nasceu, cresceu e é apaixonado pela agricultura.  Foram mais de 3 milhões de visualizações no YouTube, 3,7 milhões no Facebook, 7 mil novos seguidores e aproximação da marca com a nova geração de produtores.
Palestrante: Luciano Teixeira, Head de Criação da Innova – All Around the Brand.

Hora: das 10h45m às 12 horas
Tema: ‘O novo cenário dos agroinfluencers’.
No último painel do evento, a ABMRA reunirá especialistas no marketing do agro, que debaterão o novo cenário dos agroinfluencers, com a presença do Professor José Luiz Tejon (ESPM e Jovem Pan), Carlos Alberto da Silva (Fala Carlão), Raphael Pinho (Spark) e influenciadores digitais.
Moderação: Donário Lopes de Almeida, CEO da Neodigital

As inscrições já estão reabertas. Os participantes inscritos anteriormente serão comunicados de que forma poderão ser ressarcidos de parte do valor ou serem creditados para os próximos AgroMarketing Meetings previstos para 2020.

Local da Transmissão: InovaBra Habitat
Horário: Das 9h às 12h

Os eventos ‘AgroMarketing Meetings ABMRA’ são realizados a cada dois meses e estão se tornando a maior fonte de informações e novidades sobre marketing e comunicação para os profissionais que atuam no segmento agro brasileiro. A ABMRA trabalha á 41 anos com o objetivo de levar as boas práticas da comunicação ao mercado, agora mais focada em entender a lógica para atingir o produtor 4.0, cada vez mais conectado.

No dia 3 de setembro, das nove horas da manhã ao meio dia. 100% on line.
Inscrição gratuita para os sócios da ABMRA.
R$ 50 à vista ou parcelados em até doze vezes.

Associação Brasileira de Marketing Rural – ABRMA

Em 1979 foi fundada a ABMRA, como resultado da união de profissionais engajados em trocar informações, fortalecer e valorizar o Marketing Rural Brasileiro. Ao longo dos seus trinta e nove anos de existência, a ABMRA – Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio tem contribuído decisivamente para a promoção e desenvolvimento do Marketing Rural do Agronegócio Brasileiro, o Agro Marketing. Neste período, inúmeros profissionais e líderes do setor Agro vêm se dedicando ao fortalecimento.