Publique

A visita da Publique ao Nelore Di Genio!

A equipe do Grupo Publique encerrou nesta quinta-feira uma visita de três dias à Fazenda Aimoré, do Grupo Nelore Di Genio, localizada em Juti, Mato Grosso do Sul. Carlão da Publique, CEO da empresa, Publisher das Revistas AgroRevenda e Senepol, e apresentador do programa Fala Carlão. Cairo Rodrigues, Gestor de Web e Mídias Sociais. E Thiago Galdiano, Agro Gestor de Contas, RP e Atendimento.

Os três acompanharam e registraram a marca reconhecida na produção de touros eficientes, frutos de acasalamentos direcionados e de seleções que identificam promessas da raça. Viram de perto a ótima estrutura de silos, que dá suporte ao trabalho da integração Lavoura & Pecuária nos 600 hectares de soja da Aimoré e outros 400 hectares da Fazenda Águas Claras.

Conversaram com Antonio Aurico, Gerente Geral do Nelore Di Genio, sobre o produto final do criatório, os touros Nelore Di Genio da geração 2016, os critérios de escolha das doadoras de embriões da fazenda. Aqui, o que vale é bezerro bom ao pé das vacas. Um rebanho que faz tanto sucesso no Brasil inteiro.

Conferiram a vacada Nelore parida que é show de bola.Conversaram com Ney Conti, Médico Veterinário da CRV Lagoa, grande parceira do Nelore Di Genio. Bateram papo com o médico veterinário Eduardo Karvat, da Origens BRA. Ele falou da excelente produtividade de oócitos das doadoras do Nelore Di Genio.

Nelore Di Genio mantém reprodutores em todas as principais Centrais de Inseminação do Brasil, a exemplo do touro Landau da Di Genio, um dos maiores vendedores de sêmen da ABS Pecplan. Com propriedades nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rondônia, participa das principais provas nacionais de ganho em peso a pasto e dos programas de melhoramento genético da ABCZ (PMGZ) e do PAINT (CRV Lagoa).

Vejam os vídeos com as entrevistas na nossa página facebook.com/falacarlao