Publique

A mensagem dos colaboradores da Publique

Nós, do Grupo Publique, escolhemos a mensagem de dois de nossos colaboradores fixos, Jogi Ohiai e Fernanda Lemos, da Lemos Oshiai, para desejar um 2020 de muitas realizações a todos os profissionais que escrevem e participam das Plataformas do Grupo Publique.

Contamos com todos no novo ano para permanecermos como a principal agência do Agronegócio do Brasil!

“Bom dia a todos !

Como 2019 está para terminar nós da Lemos Oshiai gostariamos de agradecer os amigos e colegas que sempre estão ao nosso lado, de uma forma ou de outra, para lutar pelos nossos interesses comuns que é o de inclusive colaborar para melhorar o nosso país.

O final do ano é um momento excelente para refletir sobre o que realizamos, mas também para prever o que pode ser feito no ano seguinte.

2019 foi um ano de grandes mudanças no nosso Brasil e aqui na Europa também. Nós trabalhamos duro para contribuir na construção de um novo Brasil assim como para observar, informar e defender os nossos interesses na União Européia.  Lembramos que a União Europeia tem a sua nova Comissão e que em janeiro próximo devemos ter o resultado final do Brexit com acordo ou sem.

Escrevemos vários artigos para Agrorevenda, Avicultura Industrial, SeaFood e Agroanalysis sobre temas diversos relacionados ao nosso Agronegócios. Muitos deles nós disponibilizamos on line nas redes sociais e nos grupos do Whatsapp !

Nos sentimos entusiasmados para colaborar cada vez mais com velhos amigos e novos colegas brasileiros ou não que contribuem muito com suas ideias do Brasil e do Mundo, e vice-versa.

Boas Festas!”.