Publique

A linda viagem da Publique a Não-Me-Toque (RS)

Dois dias de carro na estrada, muitas paradas e a oportunidade de conferir como o Brasil é lindo e produtivo quando o assunto é paisagem e agronegócio. O Grupo Publique saiu de Porangaba (SP) no sábado de manhã em direção a Não-Me-Toque, no noroeste do Rio Grande do Sul, para fazer a cobertura da 21ª edição da ExpoDireto Cotrijal, promovida pela Cooperativa Agropecuária do município.

Com o time Multi-Talentos José Carlos, Ulisses Riba e Carlão da Publique. Acompanhe em uma semana inteira de Fala Carlão e também na nossa Plataforma AgroRevenda.

Primeiro, foi a divisa dos estados de São Paulo e Paraná, na cidade histórica de Itararé, sede de um capítulo importante da história do Brasil. Depois, os cenários belíssimos de soja nos Campos Gerais paranaenses. Na divisa com Santa Catarina, pondo um pé em cada Estado.

Num bate papo bem gostoso em cima do Morro do Cristo, paisagem deslumbrante de União da Vitória e Porto União, com Giovani Giacomini, militar da reserva que contou um pouco da história das cidades irmãs gêmeas. Depois, o caudaloso Rio Iguaçu, um show de bola. Na parada seguinte, o município de Irani e o Cemitério do Contestado. Para fechar, a lindeza da natureza do Rio Uruguai, que divide Santa Catarina do Rio Grande do Sul.

Passeio e trajeto imperdíveis!!!