Publique

A história vitoriosa do Cooperativismo no Brasil!

O programa ‘Domingão do Carlão’ mostra a bonita história de vida do cafeicultor e pecuarista Márcio Lopes de Freitas, Presidente da OCB, a poderosa Organização das Cooperativas do Brasil.

O cooperativismo está em todos os principais setores econômicos do Brasil: agronegócio, financeiro, saúde, transporte e por aí afora. Responde por quase 10% do PIB e impacta a vida de quase 1/3 da população brasileira.

Papo top de linha, em que você vai conhecer profundamente o ser humano que caminha ao lado desse homem que é confundido com o cooperativismo brasileiro. Imperdível.

O Programa Domingão do Carlão é um desdobramento do Programa Fala Carlão, este exibido pelo SBA, Sistema Brasileiro do Agronegócio, através do Canal do Boi. O Programa Fala Carlão vai ao ar todos dias, de segunda à sexta-feira, sempre como gran finale do Programa Mais Pecuária, apresentado pelo grande jornalista Jorge Zaidan. Já o Domingão do Carlão sempre traz uma entrevista de fundo com um personagem importante do setor, mas com um olhar mais intimista, mostrando vitórias e derrotas pessoais e profissionais. Inscreva-se no nosso canal e siga nossas redes sociais! Programa Fala Carlão: Facebook: https://www.facebook.com/falacarlao

Instagram: HTTPS://www.instagram.com/falacarlao Carlão da Publique: Facebook: https://www.facebook.com/carlaodapubl…

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/carlos-si…

Grupo Publique: Site: www.publique.com Facebook: https://www.facebook.com/GrupoPublique

Instagram: https://www.instagram.com/grupopublique

Youtube: https://www.youtube.com/grupopublique SBA – Canal do Boi: Site: www.sba1.com Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCumK… Facebook: https://www.facebook.com/canaldoboi

Instagram: https://www.instagram.com/canaldoboi1