Publique

A era digital dos eventos da Scot Consultoria

A Scot Consultoria revolucionou a maneira de organizar seus eventos. Pensando na entrega de valor a toda comunidade envolvida, o propósito da empresa é promover seu próximo evento em agosto, o Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria, em formato digital, uma experiência surpreendente e inovadora. O ECR 2020 Digital acontecerá nos dias 5, 6, 7 de agosto (Encontro de Recriadores) e 7, 12, 13 e 14 de agosto (Encontro de Confinamento) e as inscrições podem ser feitas pelo site confinamentoerecria.com.br, WhatsApp 17 98171 2100 ou telefone 17 3343 5111.

Além do conteúdo de ponta, o networking ocorrerá de forma intensa entre toda a comunidade em um ambiente virtual com excelentes oportunidades para uma boa conversa, bons negócios e grandes parcerias. Os participantes poderão ainda reunir seus funcionários e/ou equipe de campo, de forma segura, para compartilhar e acompanhar o evento em um único ambiente. Assim, será possível reciclar a equipe para que se mantenha sempre alinhada ao negócio.

Segundo Marco Tulio Habib Silva, diretor de marketing da Scot Consultoria, a decisão da mudança do formato do evento foi o caminho mais sensato e responsável a ser seguido diante da situação atual que estamos vivendo. Marco Tulio ainda enfatiza “Gostaríamos de deixar bem claro que nossa proposta é completamente diferente dessa enxurrada de lives, webinars, palestras online e por aí vai. Nos reinventaremos mais uma vez com a certeza de que entregaremos um evento digital com a qualidade que a Scot Consultoria sempre prezou.”