9º Festão AgRoss reúne quase duas mil pessoas

O 9º Festão AgRoss reuniu em Jaguariúna (SP), neste sábado, quase duas mil pessoas, entre donos e funcionários de revendas agropecuárias, colaboradores da empresa e representantes de várias indústrias fornecedoras. Foi a tarde de alegria e congraçamento da nona edição do Festão AgRoss, a empresa que está comemorando 21 anos de atividades, atuando na distribuição de defensivos e sementes, além de foliares e pulverizadores, fornecidos por vinte indústrias brasileiras.

O festão trouxe gente vinda de quinze estados brasileiros. O ambiente foi decorado com vários motivos que remetem à Copa do Mundo de Futebol da Rússia. Roupas e gorros cossacos, réplicas da cúpula da Catedral de São Petersburgo, muita neve, imagens e figurinos folclóricos russos. A festa começou com a entrega de flores a todos os participantes. Na sequência, um Papo de Boteco prá lá de animado com os jornalistas Luis Ceará e Juarez Soares, e vários craques que já vestiram a camisa da Seleção Brasileira.

Ademir da Guia, Serginho “Chulapa”, Zenon, Dario “Dadá Maravilha”, César “Maluco” e Biro Biro. Em seguida, houve a apresentação de grupos de dança folclórica russa. Depois do almoço, todos acompanharam um show de mais de duras horas com a dupla Zezé de Camargo & Luciano. A festa terminou com o sorteio de um carro, uma moto e uma smart TV.

A AgRoss possui dois mil clientes e revendedores em todo o Brasil e mantém centros distribuidores em nove municípios do Brasil: Campinas, Lins e Pompeia(SP); Pouso Alegre, Consellheiro Lafaiete e Sete Lagoas (MG); Cariacica (ES), Recife (PE) e Carazinho (RS). Conta com 150 colaboradores e quase 300 produtos no portfólio.  “É um prazer reunir a cada dois anos tanta gente amiga, parceira, para comemorar resultados tão significativos para nós e para o Agronegócio brasileiro”, comemorou o Presidente da AgRoss, o Engenheiro Agrônomo Luiz Rossi Neto.