Publique

30° Leilão de Touros Agro Jacarezinho oferta nelore com CEIP

O tradicional leilão de touros da Agropecuária Jacarezinho chega a sua trigésima edição e será comemorado com uma grande oferta dia 30 de julho (domingo), às 14 horas, na Fazenda Nova Terra, localizada em Cotegipe, na Bahia.

Serão ofertados 300 touros Nelore CEIP, com diferencial que 100% deles possui avaliação genômica. O que representa uma grande oportunidade aos pecuaristas brasileiros, levar para sua fazenda animais com maior acurácia e assertividade dos dados avaliados.

Também serão leiloadas 120 novilhas em kits de 30 novilhas mais um touro CEIP, oportunidade ímpar para o investidor ter em seu plantel a genética AJ pronta para a reprodução. Além disso irão a remate mais 5 touros top teste de progênie, com a chancela da Agropecuária Jacarezinho que é líder na seleção de touros com CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção) instrumento de qualificação funcional e de produção emitido pelo MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento).

Sobre Agropecuária Jacarezinho – Com mais de 25 anos de seleção, a AJ é uma tradicional criadora da raça Nelore CEIP, com uma seleção a pasto, de ciclo curto e fruto de um intenso trabalho de melhoramento genético. Foi a Jacarezinho que fundou a Delta Gen, que hoje é o maior programa de CEIP do Brasil, com um banco de dados de 500 mil animais avaliados. Hoje, os exemplares AJ estão presentes em mais de 16 estados brasileiros, com mais de 1 milhão de doses de sêmen vendidas e 21 mil touros comercializados no Brasil.

Serviço

30° Leilão Touros Jacarezinho

Dia 30 de julho (domingo) – 14h00

Fazenda Nova Terra – Cotegipe (BA)

Transmissão AgroCanal

Informações (77) 3612.6560 ou 9.9903.5467