Publique

Os 180 touros no Genética Aditiva & Convidados

Dentre os animais, todos TOP 0,1% a 5% na ANCP e avaliados também no PMGZ/Embrapa/Geneplus, estão descendentes do Torixoréu, Armador, Caldonegro e Caballero.

Com mais de 30 anos dedicados ao trabalho de seleção e melhoramento do gado Nelore, a Genética Aditiva realiza, no dia 23 de setembro, a 5ª edição do Leilão Primavera, em parceria com a Agropecuária J. Machado, Fazenda São Judas e Nelore Arizona. Serão ofertados 180 touros da raça Nelore, exemplares TOP 0,1% a 5% na ANCP e avaliados também no Sumário PMGZ/ Embrapa/Geneplus, incluindo filhos de grandes revelações da pecuária, como REM Torixoréu e REM Caldonegro, dentre outros.

“Teremos, ainda, 12 destaques da Genética Aditiva no remate, filhos de REM Altoastral, REM Armador, REM Caballero, REM Capataz e REM Vokolo”, revela Cynthia Vieira, gerente comercial da empresa. No total, serão ofertados 32 lotes individuais e 39 lotes duplos. Os animais estarão disponíveis para vistoria no dia do evento, a partir das 8 horas.

Realizado no Terra Nova Eventos, em Campo Grande (MS), o remate será precedido de um almoço, às 12 horas (horário local). Na sequência, às 13 horas, terá início o leilão (14 h no horário de Brasília).

A transmissão será realizada pelo Terraviva, RemateWeb e AgroBrasil TV.

Para esta edição, novamente o frete será grátis para todo o Brasil, dentro da malha rodoviária, e o pagamento facilitado em 30 parcelas (2+2+2+24).

O 5º Leilão Primavera Genética Aditiva & Convidados conta com o patrocínio da Rancho S. Veterinária, Matsuda, Socil, Zoetis e Valtra. Informações e reservas: (67) 3321-5166.

 GENÉTICA ADITIVA – Com mais de 30 anos de seleção, a Genética Aditiva é a maior fornecedora de genética bovina do País, com um rebanho de 6.200 cabeças e, aproximadamente, 3.000 matrizes em reprodução. Tem seus animais avaliados pelos programas de melhoramento ANCP e PMGZ/Embrapa/Geneplus.

E um rigor no sistema de seleção que vem garantindo os primeiros lugares nos sumários de touros dos programas de que participa, além de reconhecimentos como o Prêmio “As Melhores da Dinheiro Rural”, na Categoria Genética Nelore. O rebanho da Genética Aditiva fica concentrado em propriedades de Mato Grosso do Sul. Além da raça Nelore, a empresa atua com excelência na seleção de Gir Leiteiro, Girolando e Cavalo Crioulo.