Publique

APCS: Workshop & Bate Papo volta em fevereiro!

A Associação Paulista dos Criadores de Suínos (APCS) e o Consórcio Suíno Paulista (CSP) promovem no próximo dia 25 de fevereiro, em Campinas (SP), a primeira edição do “Workshop & Bate Papo – APCS | CSP” de 2019. O tema do encontro vai ser ‘A Suinocultura e o Meio Ambiente’ e vai ser discutido por gerentes, encarregados e donos de granjas filiadas à APCS.

A recepção dos participantes vai começar às oito horas da manhã. Na sequência, ocorrem as quatro palestras. Amanda de Oliveira, da Agroceres; Reinaldo da Costa Botelho, da Korin; Geraldo Tetsutaro Shukuri, da DB Genética Suína, e Israel José da Silva, da Ourofino Saúde Animal.

A partir do meio dia, vai ser realizado o almoço especial com pratos feitos à base de carne suína. À tarde, a APCS promove o bate papo com os gerentes das granjas participantes, até às três e meia.

Quem desejar mais informações deve entrar em contato a APCS pelo telefone (19) 3651 1233, e-mail apcs@apcs.com.br, site www.apcs.com.br, facebook (/suinopaulista) ou twitter (@suinopaulista).

O primeiro “Workshop & Bate Papo – APCS/CSP” vai ser realizado no Hotel Premium, na Rua Novotel, número 931, no Jardim Nova Aparecida, em Campinas.

“O empresário rural bem informado, que debate seus desafios, discute os problemas da cadeia produtiva em que estão inseridos e se preocupa em capacitar seus principais colaboradores é um criador mais poderoso. Que alcança mais rápido margens superiores, domina melhor o ambiente de negócios de seu segmento. É esse um dos objetivos principais da APCS. Buscar o conhecimento juntos. Pensar em Produção, Produtividade, Sustentabilidade e, primordialmente, em meio ambiente. Somos responsáveis em colocar alimento de qualidade na mesa dos brasileiros. Por isto alcançamos o status de ganhar o selo ‘Suíno Paulista – Produto de São Paulo’. Pois você, criador, faça a inscrição e venha participar do início demais uma caminhada neste ano”, convoca o presidente da APCS, Valdomiro Ferreira Junior.

Fonte: APCS