Publique

Propaganda

Conhecimento do Negócio

Anos de estrada e uma equipe afinada. Conhecemos a realidade do agro brasileiro e a necessidade de cada cliente, porque colocamos o pé no barro todos os dias.

Planejamento de Criação

Ideias são discutidas exaustivamente entre todos os setores da agência até alcançarmos o conceito ideal para a marca ou serviço do cliente. Cada marca tem sua identidade. Cada serviço tem o seu estilo.

Planejamento de Mídia

Contamos com o CIP – Centro de Inteligência Publique. Um banco de informações de todas a mídias com foco no agronegócio: canais de TV, rádios, portais e sites, revistas e jornais, mídias exteriores, parques de exposições com ações de merchandising, etc.

Responsabilidade e Prazos

Respeitar o prazo do cliente é essencial. Nossa filosofia é o atendimento dinâmico. Integramos toda a equipe com o objetivo de realizar o trabalho e, principalmente, entregar.

Agilidade

No atendimento, na elaboração do melhor Briefing, no planejamento estratégico criativo e de mídia, na execução, na produção, com os melhores fornecedores. Tudo isso é possível, porque trabalhamos com foco e disciplina.

Equipe Online

Neste modelo, o colaborador é um parceiro dos negócios do Grupo Publique. Exerce suas atividades no sistema Home Office, o que agiliza os processos e gera um melhor resultado final para os nossos clientes.

Gostou? Fale conosco!

publique@publique.com

Celular/WhatsApp

+55 (11) 99402-7078

Nossos
Trabalhos